Desfecho

Acho que tem gente que se lembra do post do Empresário (leia aqui), da história do empata-foda, coisa e tal. Pois é, teve um desfecho ontem.

Eu tinha acabado de chegar na rodoviária de Vitória prá esperar minha tia e meu primo do Rio que vieram ver meu pai e dei de cara com o Empresário. Depois daquele episódio, nunca mais nos vimos e nos falamos umas duas ou três vezes só. Na verdade, até porque eu não tinha gostado muito do jeito dele, se não tivesse acontecido nada naquela noite a coisa toda teria rolado sem muita sintonia, só porque já estávamos ali. Então, sequer me empenhei prá vê-lo de novo.

Cumprimentos, conversa vai, conversa vem e ele falou que tava esperando a namorada, que é de uma cidade linda na região serranda do estado. Me contou que eles namoraram por um tempo mas a família dela era contra porque ele era separado e tinha filhos. Entendo, ela já tem 31 anos, ainda não se casou e os pais, italianos e alemães lá da roça esperavam levá-la ao altar um dia, daí ela se envolve com um cara separado. Desse preconceito eu saco bem.

Bom, daí se separaram por uns meses, período em que ele me conheceu. Só que ela ligou prá ele, querendo voltar, daí semana passada se reconcilliaram. Ele está até usando aliança de compromisso!!!

A moça chegou e ele fo lá recebê-la. Uma loirinha bonitinha. Até demais prá ele, baixinho, barrigudo e careca (rsrs).

E assim se encerrou o caso que não aconteceu!

E eu sigo solteira na Ilha…

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Junião
    ago 28, 2010 @ 22:49:20

    inveja branca de baixinhos gordinhos e carecas que conseguem encontrar o que procuram… por aqui, a vida amorosa segue #fail

    Responder

Deixe um comentário