E lá no serviço…

Entrei há 12 dias no novo serviço. Beleza, lugar bom de trabalhar, com melhores condições, melhor salário… E colegas gatos!

Comecemos…

O Bonito do Faturamento

Pele branquinha, sorriso fácil e franco, prestativo, simpático… Novinho! Mas quem se importa? Dia desses vi o mancebo mascando chiclete, e na minha in-fi-ni-ta cara dura, pedi um. “Não tenho, respondeu o rapaz”. Tá, até aí, tudo bem, mas ele tinha que falar mais um pouquinho… “Quer esse?” .

Aaaahh, não! Aí pediu! “Quero sim”, respondi. Ele prontamente colocou a goma prá fora da boca, entre os dentes. Peguei com a mão e coloquei na minha. Daí ganhei um sorriso fofo. A colega da vigilância, que estava ao lado, comentou que “nesse lugar se vê de um tudo”, e eu chapei: “ué, por que o choque? A gente não beija na boca? Ficar de nojinho por que?”

O bonito foi andando com uma carinha gostosa, virando prá trás… Tá, não era prá ninguém ter visto, mas é daí? Já foi.

O Dr. Beleza

Moreno. Alto. Bonito. Sensual. Solteiro, simpático – o que é uma condição extremamente rara entre os médicos – e muito competente.

Tem uma coisa de se chamar todo médico de senhor. Pois eu disparei: “olha, tenho muito respeito por você, mas eu não vou lhe chamar de senhor não. Você é visivelmente muito novo.”

Ele: “Não, tudo bem, eu não faço questão disso não. Mas não sou novo, já tenho 25…”

Ai, minha Nossa Senhora Protetora das Encalhadas! Se segura, dona, que o próximo plantão vai ser daquele jeito…

E eu sigo solteira na Ilha…

Deixe um comentário

