Arriba!!!

Daí que ontem depois das 12 badaladas, cá estou eu navegando na rede mundial de insones quando o Mexicano me chama. Claro, começa com o papo de sempre, ‘oi, tudo bom?‘ mas não demora muito prá conversa esquentar.

Mexicano tem o mórbido prazer de me torturar.

Ele estava de mau-humor. Estava cansado, desgastado com a loucura do dia-a-dia, trabalho, facul, tudo junto. Começou numa de reclamar e eu tentei colocá-lo prá cima (bom, no sentido mais fraternal, fazer o quê, neam…?). Então ele começou a elogiar, falando que estava grato por eu ter melhorado sua noite. Falei: ‘eu tenho que ser boa em alguma coisa!’

Aí foi que a coisa começou. Ele afirmou que vê em mim muitas outras qualidades – observadora, meiga (ohh), esperta, inteligente, extrovertida, e por aí vai, fez uma lista – e partiu prá um rumo um pouco mais provocante.

Bom, tive que me retirar do papo às 2 da matina, porque já tava bocejando. Mas tive que prometer que ligaria, tive que prometer que aceitaria convite prá sair, além de ter que desligar minha imaginação fértil por causa do que o danado falou, papinho pimenta, saca?

Prá esta semana, guacamole! Hahahahaha!!!

Deixe um comentário

