Rasgando o Verbo

Eu vou falar muito rasgado: EU TÔ PRECISANDO DE SEXO! Sim, precisando de uma espremida no canto da parede, uma noite das beeem agitadas, de deixar canseira, de tirar o fôlego.

Eu preciso de algo prá relaxar porque ando tendo uns faniquitos esquisitões. Preciso de alguém que encare meus oitenta e poucos quilos sem reclamar.

Almodóvar tinha que me conhecer agora, eu daria um filme e tanto.

Ai de quem vier de piadinha! Vou mandar enfiar o dedo no cu, no seu cu, e rasgar.

Uma vez vi um filme, “Sob o Sol da Toscana”, em que uma norte americana se muda pra Itália e resolve reformar uma cas antiga prá morar. A casa dá “n” problemas e certa vez o corretor dela, chamado às pressas, lhe respondeu: “se eu não fosse casado, consolva a senhora dessa crise nervosa”. Pois é, eu prciso ser consolada, mas dispenso acessórios, eu quero a coisa in natura.

Dá prá dimensionar a situação?!

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Karine Delmondes
    nov 14, 2010 @ 14:03:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

  2. donalo
    nov 15, 2010 @ 13:59:41

    É neguinha, é engraçado mas tb é tenso…

    Responder

  3. Aba Pinheiro
    nov 15, 2010 @ 21:46:14

    Também vi este filme, muito bom. Mas amiga, pensa… podia estar pior…

    Responder

  4. donalo
    nov 16, 2010 @ 14:00:00

    E como poderia estar pior? Nem imagino…

    Responder

  5. Junião
    nov 17, 2010 @ 14:52:48

    O que eu vou falar hein?? Hahahaha sensacional!

    Responder

Deixe um comentário

